segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CAIXA BEIJOS - PARABÉNS CATEQUISTAS

Meninas não briguem comigo kkkk, sei que tenho muito a aprender.
Ontem foi o dia da catequista, daí tive a idéia de fazer essa caixa pra minhas superpoderosas presentearem a sua catequista.
Não ficou lá essas coisas (estou querendo fazer aulas de pintura em mdf) mas postei o trabalho pra homenagear todas as catequistas que passam algumas horas do seu tempo se dedicando a levar a palavra de Deus para as crianças que serão o futuro do mundo.
Algumas catequistas em especial cito aqui: a minha mãe (que é catequista no interior de São Paulo), a Nilza (catequista das minha filhas) e a Silvia Suziki que é catequista e faz parte do grupo crochetarcomamor.
Beijos a todas em especial as catequistas.
Brigaduuuuuu pela visita.
Gi.

3 comentários:

Clemilde disse...

Oi Gi!

Tudo bem!

Nossa quanto trabalho lindo! Fazia tempo que não visitava seu cantinho.
Adorei tudo.

Bom feriado.
Beijos.

EDU&GLÓRIA CRIANDO ARTE disse...

Olá Gi boa noite,até este momento estava sem coragem de postar um comentario, mais a Glória me motivou e estou aqui admirando a caixa que no qual a meses eu deixei um comentario e ela continua com a sua alegria e simpatia.
Gostari de conversar com vc mas, por favor me indique um e-mail no qual nos vamos falar algo que ja passou mas continua apertando o nosso coração
Deus que de mais luz para você.
Beijos

Cris Vasconcelos disse...

Gi

Adorei seu blog, parabéns.
Vc faz trabalhos por encomenda?
VI a camisa com o aplique da Pucca e adorei. Estou a procura de uma para minha filha de 04 anos. Se vc fizer por encomenda, gentileza me enviar um e-mail com valor. Grata
Cris (crisvasconcelos.15@gmail.com)