quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARABÉNS CROCHETARCOMAMOR

Olá pessoal, faz tempo que não apareço por aqui, mas férias das minhas superpoderosas e encomendas não me andam deixando postar muito aqui :(
Mas pretendo no mês que vem voltar com força total :)
Hoje é uma data muitooooo especial.
A 4 anos atrás, insatisfeita com alguns grupos de crochê no qual eu participava, cheios de regras e até grosserias de algumas moderadoras, resolvi criar o grupo CROCHETARCOMAMOR no yahoo.
Ele cresceu, hoje está no google, deu frutos lindissimos que são as meninas que lá participam todos os dias contribuindo com muito artesanato mas principalmente com muito AMORRRRR.
E como tem amor no crochetarcomamor, que já não é mais um grupo e sim uma família.
Nesses 4 anos de existência, passamos por muitas coisas. Muitas pessoas chegaram e muitas sairam. Todas elas com qualidades imprecindiveis pra aumentar o conhecimento e aprendermos o que é UMA VERDADEIRA AMIZADE.
Tivemos muitas alegrias e infelizmente muitas tristezas. Ganhamos "sobrinhos e sobrinhas", perdemos pais, parentes, maridos de associadas e talvez a perda maior, pelo menos pra mim, foi a da nossa amiga e associada Crys, que irradiava o crochetar com sua irreverência e alegria.
Mas Deus a quis próximo a ele, pois ela é tão iluminada que é ao lado Dele que ela merece estar. Mas eu sei que ela está aqui, principalmente hoje, num dia de festa pra mim e pra toda familia crochetarcomamor.
Parabéns a todas as associadas desse grande grupo que se tornou uma VERDADEIRA FAMILIA.
Beijos emocionados e agradecidos por Deus ter me presenteado com a amizade de cada um de vocês, pois lá no crochetar temos também associados homens :)
Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO CROCHETARCOMAMOR.
Gi.
PS: O selo comemorativo do ano 4, foi presente da nossa amiga Lyl, que carinhosamente fez pra nós e pra mim, o selo anterior e a minha logomarca do crochetar.
Lyl meu amor, sei da dor que você vem sentindo pela sua perda, mas mesmo assim você arrumou um tempinho pra nos fazer um carinho, brigaduuuuuuu.
Não é a toa que AMO TANTO VOCÊ.
Beijos emocionados e muito feliz em ter sua amizade.
Gi.

6 comentários:

Glória Luz disse...

Oi Gi,

Parabéns pelos 4 anos do seu grupo.
Sucesso pra voce.

Beijos,

Glória Luz

Lúcia Ribau disse...

Olá Gi e demias meninas do crochetar.
Parabéns!
Fico feliz pelo 4 ano desse grupo que, para mim é o mais alegre da internet e o mais diversificado.
Tentei enviar a mensgaem ao grupo mas parece que não pertenço mais à ele.
Mesmo assim nada remove o carinho que sempre tive pela maioria das associadas e a admiração que tive e tenho por você Giovana.

Você é iluminada e como iluminada transmite essa luz que aquece a todas que nele estão.

BJS BJS e parabéns!
Lú Ribau

Fátima Artesanato disse...

Olá Gi !
Meus parabens pelos 4 anos do seu grupo...muito sucesso para vocês.bjs da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

CATIA BARROS disse...

Parabéns ... que legal.
Gi passa lá no meu blog, tem selinho pra vc.
Bj

Neidinha disse...

Neidinha disse:
ola!! Parabens pelo niver do grupo,como faço pra participar... estava em um outro grupo mais fui excluida.. estava em tratamento e nao podia postar sempre... paciencia né,agora estou melhor queria esta em um grupo.se me aceitar!!!
blog http://koisasquegosto.blogspot.com
imail neidinharocha18@hotmail.com
Um abraço.

Tatá disse...

Oi Gi, concordo com vc!!! E por isso estou procurando outro grupo sem tantas regras "loucas" inventadas e impostas... Espero ser recebida no grupo de vcs!
Bjokas...