quinta-feira, 1 de outubro de 2009

COMENTÁRIO rsrsrsrs - sobre a enquete do meu blog

Meninas hoje dando uma olhadinha no meu blog reparei algo inusitado :)
Coloquei a opção pra que as pessoas que visitam meu blog possam passar a impressão que tiveram dos meus trabalhos.
É uma enquete com Gostei e Não Gostei.
Na epoca que postei a matéria do Fagundes, tinha 1 voto de não gostei. Achei o máximo, afinal a pessoa que me visita tem o direito de não concordar com o que penso e adorei saber disso, afinal algumas me deixaram recadinhos dizendo sua opinião e eu respeito todas.
Mas hoje, vendo novamente meu blog me deparei com vários Não Gostei marcados nos meus trabalhos, claro que não quero ser perfeita ou a melhor, jamais, estou aprendendo e descobrindo sempre.
Mas fica a minha OBSERVAÇÃO de que a "pessoa" e acredito que seja "uma pessoa apenas" que entra no meu blog somente pra marcar "não Gostei" nos meus trabalhos kkkkkk.
Sinceramente acho engraçado, se eu não gosto de um determinado blog, pra que eu vou visita-lo com frequencia????? Vou procurar outros blogs que me atraiam mais e que me satisfaçam com o que eu estou procurando.
Não estou aqui querendo dizer pra que vocês minhas amigas que me visitam sempre, parem de dar a opinião de vocês, mas quero na verdade mandar um recadinho pra "Essa pessoa" que NÃO GOSTA DOS MEUS TRABALHOS, pra que você me visita??????
Beijos a todas e principalmente a você que não gosta dos meus trabalhos kkkkkk.
Gi - aprendendo sempre com o ser humano.

4 comentários:

Anônimo disse...

concordo com você Gi... Estamos sempre aprendendo, e vc faz trabalhos muito bonitos, eu sou aprendiz, e visito varios blogs pra aprender mais, inclusive o seu pois somos da mesma região...
Dá uma espiadinha la no meu blog!!!
Bjks
Dan

Tere disse...

Oi Gi!!!!


Concordo em nº, genero e grau, se Não me agrada nem voto, acho este tipo de coisa uma grosseria, nem ligue.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

Edu&Glória disse...

Oi Gi!!
Estamos indignados não fique triste somente leia esta mensagem.
Não de ouvidos às intrigas e calúnias;só a árvore que produz flutos é que se ve apedrejadas,para deixá-los cair.A árvore estéril ninguém dá importância.A calúnia.muitas vezes,é uma honra para quem a recebe.Não pare seu serviço por causa da calúnia.
Se pára de fazer o que estava fazendo,dá razão ao caluniador.
Siga em frente,e todos acabarão.calando-se e no fim ainda baterâo palmas ao seu trabalho...

ex-Excursões disse...

Concordo tb, afinal o tempo da gente é tão precioso, mal da tempo de entrar nos blogs q gostamos de pessoas q estimamos, quem iria desperdiçar esse precioso tempo fazendo este tipo d coisa, coitado só da pra sentir pena mesmo...
Bem seus trabalhos são lindos, principalmente de crochê (amo d+), qdo quiser vai me visitar, http://compartilharideias-faby.blogspot.com
Um forte abraço (eu tenho certeza q vc nem se lembra mais deste ocorrido...)
Faby