segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CAIXA BEIJOS - PARABÉNS CATEQUISTAS

Meninas não briguem comigo kkkk, sei que tenho muito a aprender.
Ontem foi o dia da catequista, daí tive a idéia de fazer essa caixa pra minhas superpoderosas presentearem a sua catequista.
Não ficou lá essas coisas (estou querendo fazer aulas de pintura em mdf) mas postei o trabalho pra homenagear todas as catequistas que passam algumas horas do seu tempo se dedicando a levar a palavra de Deus para as crianças que serão o futuro do mundo.
Algumas catequistas em especial cito aqui: a minha mãe (que é catequista no interior de São Paulo), a Nilza (catequista das minha filhas) e a Silvia Suziki que é catequista e faz parte do grupo crochetarcomamor.
Beijos a todas em especial as catequistas.
Brigaduuuuuu pela visita.
Gi.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CACHECOL MASCULINO INFANTIL

Este cachecol eu fiz pra presentear um "sobrinho de coração" que tenho. A cor da lã foi ele quem escolheu :) Usei a lã Sicilia da Texin e agulha de tricô n. 8.
Coloquei 15 pontos na agulha e tricotei em ponto tricô (ida e volta) até atingir 1,56cms
Medidas do cachecol: 1,56 cms x 0,12 cms

Eu gosto muito de trabalhar com essa lã, ela é fantástica :)

Beijos e brigaduuuuu pela visita.

Gi.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

GORROS

Esses são os gorros que citei na postagem abaixo. Eles também vão pra Bélgica junto com as camisetas :)
Espero principalmente que as donas deles gostem :)
Beijos e brigaduuuuu pela visita.
Gi.

CAMISETAS HELLO KITTY

Essas camisetas mais os gorrinhos que vou postar a seguir, foram a produção dessa semana. Essa encomenda fiz pra 3 irmãs :), por isso tinham que serem iguaizinhas.
Dei um toque diferente dessa vez na flor da cabeça, em vez de laço como das outras vezes.
Agora vem a minha alegria maior com essa encomenda. Essas camisetas + os gorrinhos vai pra Bélgica :)
Qdo as irmãs receberem espero que gostem e se vocês visitarem meu blog deixem um recadinho me dizendo se gostaram :)
Dona Rose e Sr. Paulo, espero que façam uma boa viagem :)
Beijos a todos e brigaduuuuuuu pela visita.
Gi.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

BOLSINHA COM MIÇANGAS

Bolsinha com miçangas. Essa eu fiz a muito tempo :) Procurei o grafico e não encontrei, semana que vem procuro com mais calma. Beijos e brigaduuuuuuuu pela visita. Gi.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

QUE DECEPÇÃO - Antonio Fagundes: “Vou peitar a lei e fumar”

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI85734-9531,00-ANTONIO+FAGUNDES+VOU+PEITAR+A+LEI+E+FUMAR.html Ator interpretará um fumante no teatro diz a jornal que não levar cigarro para cenas é “censura” QUEM Online Antonio Fagundes, que viverá um fumante na peça de teatro “Restos”, não pretende seguir a Lei Antifumo no espetáculo. “Vou peitar isso e fumar. Temos um problema de censura. É um precedente grave se a gente não fala nada”, disse o ator ao jornal “Folha de S. Paulo”. Fagundes só poderia fumar em cena no estado de São Paulo com a liberação de uma liminar. Para o ator, os fumantes concordaram muito rápido com as proibições impostas pelo governo. “Fiquei surpreso que os fumantes tenham ficado quietos. O brasileiro está muito quieto para tudo. Espero que os fumantes não votem nas pessoas que aprovaram esta lei.” Fagundes também disse ao periódico que “começa assim; amanhã, vão dizer que não pode beijar na boca porque passa gripe suína; depois, não pode mostrar assassinato (em cena), porque é contra a lei. As pessoas não perceberam, a liberdade não se perde de uma vez.” “Restos”, monólogo de Neil LaBute, estreia em São Paulo no próximo dia 20.
Nossa e eu "era" fã do Fagundes, depois dessa não sou mais. Se ele não respeita nem meu direito de não fumar junto com os fumantes........
Inacreditável que o pessoal ainda faz apologia ao fumo :((((((
Tenho o direito de não ser uma fumante passiva.
Espero que "ele" (Fagundes) lembre os eleitores de "não votarem" nos que roubam no Congresso. Affffffffffffffffffffffffff.
Beijos a todos.
Gi (indignada)